Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ConvertVideotoAudio 1.0


"Converta vídeos em MP3 e transforme a biblioteca do YouTube em música."

Não há dúvida de que o YouTube é a maior biblioteca de mídia do mundo. Com bilhões de vídeos publicados e com diversos mais sendo adicionados todos os dias, praticamente toda a produção de conteúdo do mundo passa pelo serviço. Para os aficionados por música, isso é um prato cheio, pois o site conta com canais oficiais de artistas e uma grande quantidade de videoclipes disponíveis gratuitamente.

O site, porém, não permite o download dos vídeos e armazená-los no computador já não é tarefa muito fácil. O serviço fica ainda mais difícil caso o usuário deseje carregar o conteúdo no bolso, e usufruir dele em um MP3 player, por exemplo. É aí que entram serviços como o Convert VideotoAudio.

Interface do site

Com uma interface bem simples, o site converte rapidamente qualquer vídeo do YouTube para MP3. Basta colar a URL do vídeo que será transformado e clicar em “Download”. Uma barra de progresso exibirá o processo de download e conversão do arquivo e, ao final, o link para download será apresentado.

SIMPLES E COMPLETO

Mesmo tendo o YouTube como fonte principal, o ConvertVideotoAudio é capaz de converter arquivos de praticamente qualquer site que disponibilize vídeos e utilize players baseados em Flash. Com isso, também é possível transformar arquivos do Google Videos, Vimeo, Dailymorion e LiveLeak, entre diversos outros.

Além disso, também pode ser utilizado para converter os arquivos de FLV, formato que normalmente é padrão neste tipo de serviço, para outras extensões, de acordo com a finalidade. Os arquivos podem ser transformados em 3GP, AVI, MOV e WMV, apenas para citar alguns.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKeehpd0jkHUMQAlYBTp3X1KEVQ_QbBOeUbFwh5kWOHm20FpX3ocoBUk8L1r5r95JAogzkEwsSVHW9C9l_eYNn_a7mdJVu2RmIHBjQL9ex-eQJHW5n08BwY7aVlySzvnduxXbPlc0J7Lo/s320/5kn4zn.jpg.png


0 comentários:

Postar um comentário