Pages

filmes

Tropa de Elite 2

“NÃO VAI TER PIRATARIA”
Sinopse Oficial: “2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.”

News: O filme “Tropa de elite 2?, sequência do fenômeno nacional de 2007, vai começar a ser rodado na terceira semana de janeiro, no Rio, de acordo informações de produtores do longa-metragem. O protagonista Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, estará de volta na continuação, Moura deve trabalhar também como coprodutor no filme. A trama da sequência começa 15 anos depois do final do primeiro filme e mostra o crescimento do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio (Bope) e a formação das milícias na cidade. O filme original conseguiu notoriedade ao se tornar um sucesso inicialmente no mercado pirata de DVDs. Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas tenham assistido à versão não-oficial da produção. Nos cinemas, a produção ultrapassou os 2 milhões de espectadores. O longa abocanhou vários prêmios, sendo o principal deles o Urso de Ouro, do Festival de Berlim.
Data de estreia: O longa nacional Tropa de Elite 2 teve sua data de estreia alterada de 13 de agosto para 08 de Outubro. Devido as chuvas que assolaram o estado do Rio de Janeiro, que prejudicaram e atrasaram as filmagens.

Formato: CAM
Qualidade de Audio: 5
Qualidade de Vídeo: 5
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
Tamanho: 1.28 GB

PARTE 1 :
Download FileServeDownload UploadingDownload Megaupload
PARTE 2 :
Download FileServeDownload UploadingDownload Megaupload 




 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Violação de Conduta DVDRip – Dual Audio

Violação de Conduta DVDRip - Dual Audio
Sinopse: Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

Nome Original: Violação de Conduta DVDRip – Dual Audio
Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Ídioma: Dual-Áudio
Tamanho: 848 MB
Download FileServeDownload Megaupload