Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MSN Messenger 2011 Final

Agora é oficial! O MSN Messenger 2010 Beta finalmente chega à sua versão definitiva, o MSN Messenger 2011.
O programa conta com diversas melhorias e novidades na interface, o que torna a ferramenta mais fácil e intuitiva para o usuário. O visual remodelado, o novo estilo para os emoticons e a integração com Facebook são as novidades mais evidentes do programa de bate-papo mais popular do planeta.

MSN Messenger 2010

Vale ressaltar que esta versão do MSN não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Portanto, caso você possua o Windows XP instalado na sua máquina, clique aqui para baixar a versão MSN Messenger 2009.

MSN Messenger 2011

Como parte do Windows Live Essentials 2011, esta nova versão do MSN ganhou um visual totalmente moderno e muito mais bonito do que os anteriores, mas sem perder a identidade visual. Para quem utiliza o sistema Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

Integração de redes sociais - Responda mensagens sem sair do MSN

MSN Messenger 2011 Final

Além de permitir a comunicação com sua lista de contatos, o novo MSN traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. O usuário pode receber novidades do Flickr, Facebook e Youtube, e caso deseje, pode filtrar as mensagens por recentes, pessoais, fotos, links compartilhados e blogs. Há ainda como responder as mensagens dos amigos pelo próprio programa, sem a necessidade de abrir o navegador.

MSN Messenger 2011 Final

Além da já esperada conexão à Live da própria Microsoft, você pode colocar na conta do Messenger outros serviços e redes sociais, como Wordpress, Fotolog, Last.fm, YouTube, Blogger, Facebook, MySpace e Digg.

MSN Messenger 2011

Para criar essas conexões, basta ir até o canto inferior direito da interface, clicar sobre o botão “Adicionar” e então sobre Facebook, MySpace ou “Mais serviços”. No caso do Facebook, em que essa comunicação é muito mais constante, o envio de mensagens, fotos e vídeos é muito rápido, quase instantâneo.

MSN Messenger 2011

Também possível ver e comentar as imagens de seus amigos diretamente da interface do MSN. Já os vídeos passam a funcionar como atalho, redirecionando-o à página correspondente no Facebook. Além das atualizações da rede social que ficavam na aba de “Redes sociais” do mensageiro instantâneo, também é possível utilizar o sistema de chat de Facebook para conversar com seus amigos diretamente da interface do MSN.

Conversas em vídeo de alta definição

Se você possui uma boa webcam, agora pode aproveitá-la nas conversas em alta definição, com suporte para tela cheia. Isso tudo sem abandonar outras atividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis.

MSN Messenger 2011

Guias de conversas

O novo Messenger chegou com a tão requisitada separação de janelas por abas, como em navegadores de internet. Portanto, não será mais preciso obter o plugin MSN Plus! para organizar as conversas em guias.

MSN Messenger 2010

Fique offline somente para alguns contatos indesejáveis

Devido à maior integração com atividades online, a Microsoft aprimorou os controles de privacidade do novo MSN Messenger 2011. Agora, o usuário tem controle sobre o que deseja compartilhar pela rede e pode optar por ficar Offline somente para os contatos que desejar, assim ele não precisa mais ficar como Invisível para todos quando não quiser conversar com alguma pessoa. Portanto, ao invés de bloquear contatos, você os torna invisível. Assim, eles não terão acesso às suas atualizações.

MSN Messenger 2011

Compartilhamento de vídeos

Para compartilhar vídeos, você só precisa colar o link na janela de conversas. Eles podem ser assistidos por meio da interface do MSN, sem a necessidade de utilização de um navegador externo às janelas do mensageiro.

MSN Messenger 2011

À moda antiga

Caso você não goste das novidades do MSN Messenger 2011, é possível deixá-lo com o mesmo formato das versões anteriores. Basta clicar no ícone localizado no canto superior direito da interface do aplicativo.

MSN Messenger 2011

Ferramentas integradas

O MSN Messenger 2011 é o grande destaque do Windows Live Essentials 2011, o pacote conta com outras aplicações úteis. Caso não deseje nenhuma delas, basta deixar o campo correspondente desmarcado durante a instalação.

Windows Live Galeria de Fotos:

Edite e publique todas as suas fotos online, contando com recursos dignos de estúdios profissionais. O destaque é o suporte para monitores com a tecnologia multitouch.

Windows Live Movie Maker:

Editor de vídeos da Microsoft ganha novos efeitos e uma função para criação automática de projetos.

Windows Live Mail:

Com um novo visual, gerenciar diferentes contas de email se transforma em uma tarefa mais fácil e divertida.

Windows Live Sync:

Sincronize documentos entre diversos computadores (incluindo os pertencentes à rival Apple) e compartilhe preferências de programas entre eles. O acesso aos aplicativos baseados em nuvem fica ainda mais fácil, se integrando de maneira rápida com os programas instalados no computador.

Plataforma: Windows Vista/7


0 comentários:

Postar um comentário