Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Adobe Photoshop CS5

Adobe Photoshop CS5 é um editor de imagens que oferece capacidades inovadoras para seleções de imagem superior, retoque, pintura realista em 3D e extrusões. Conta com experiência de apoio de 64 bits para obter um desempenho rápido, assim como dezenas de poupadores de tempo em todo o seu fluxo de trabalho.

Photoshop CS5

Com essa nova versão , você irá obter ótimos efeitos e pintura natural e realista com a ferramenta brush Mixer. Você também consegue um preenchimento preciso de conteúdo com a ferramenta feita para remover detalhes de imagem e que combina recursos de iluminação, som e ruído.



O Photoshop CS5 é capaz de fazer seleções complexas facilmente, através de uma nova ferramenta de refinamento para seleção de áreas mais complexas, como cabelo e aperfeiçamento de máscaras. Você também pode utilizar ferramentas de distorção e esticar uma imagem, texto ou gráfico precisamente.




O software permite a criação de fotos realistas ou surreais em alta qualidade com velocidade, controle e precisão, criação de logotipos e ilustrações em 3D a partir de qualquer camada de texto, bem como seleção ou camada de máscaras com a tecnologia Adobe Repoussé.





Ao utilizar o plugin Adobe Photoshop Camera Raw 6, o usuário remove os ruídos da imagem preservando sua cor e detalhes. Você também pode desfrutar de produtividade e criatividade com as funcionalidade e melhorias socilitadas pelos usuários do Photoshop.

O gerenciamente de mídia também está melhor e mais flexível. Assim, você pode acessar o seu patrimônio dentro do projeto no qual está trabalhando, por meio do painel Mini Adobe Bridge no Photoshop Extended. Além disso, também é possível acelerar as tarefas de edição de imagem e processar as mais pesadas com uma velocidade 10 vezes mais rápida com as vantagens da plataforma 64 bits.

Por ser uma versão trial, você terá 30 dias de uso.

Para maiores informações sobre as novidades do Photoshop CS5, clique aqui.

Intruções para download

Ao clicar no botão "Clique para download", você será redirecionado para a página da Adobe. Antes de baixar o Photoshop CS5, você deverá efetuar um cadastro no site. Basta clicar em "download" na página da Adobe e depois em "Create Adobe Account". Em seguida, preencha os dados com e-mail, senha, primeiro nome, último nome, país, estado, CEP e qual o seu tipo de cliente, que pode variar entre consumidor, estudante ou profissional.

Photoshop CS5

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário