Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ALLPlayer 4.4.6.9

O ALLPlayer foi desenvolvido para executar uma enorme quantidade de formatos de áudio e vídeo. O aplicativo também oferece a possibilidade de conversão de formatos e traz inúmeras ferramentas e configurações. Ele é gratuito e possui uma interface em português.

ALLplayer

Logo após a instalação, você pode escolher o tema que deseja utilizar no programa entre três opções. Você também responde se deseja o player padrão para DVDs e se quer ativar o IQ Subs (calculadora de tempo das legendas). Portanto, é bom configurar o software antes de começar a usá-lo. As configurações são divididas em várias seções. Entre elas, se destaca a que procura automaticamente por uma legenda caso o seu vídeo ou filme não tenha uma ainda.

ALLplayer

Para abrir o programa, basta clicar no ícone de pasta e escolher o tipo de arquivo que deseja, como vídeo, áudio, DVD, CD de música, além de poder ver vídeos e fotos direto de uma câmera. Como os controles estão na região principal do programa, caso necessite colocar legenda, basta clicar em Subs e depois no botão TXT. Você também pode ativar o equalizador em EQ e filtros de imagem. Diversas outras opções também ficam ao seu dispor. É só clilcar com o botão direito no meio da tela.

  • Plataforma: Windows XP/Vista/7
  • Tamanho: 10.21 MB

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário