Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Virtual DJ Home Free 7.0


Virtual Dj é um aplicativo que coloca o usuário no comando da mesa de mixagem, na frente do seu computador. Trata-se de uma alternativa virtual disponível gratuitamente por 20 dias. Com ele, você pode fazer exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruir de um número infinito de sugestões, por meio de diversos efeitos para incrementar o seu trabalho.

Com a chegada de 2010, os desenvolvedores do programa resolveram incrementar o produto ao adicionar detalhes a fim de deixar o aplicativo com uma cara mais agradável, como a mudança no sistema de exibição de vídeos, que está mais estável, sem bugs comuns capazes de congelar o programa quando o usuário tentava combinar o arquivo com outros vídeos e músicas. Também há melhorias nos detalhes visuais do aplicativo, como botões com contorno diferente e menus mais organizados. Todos os efeitos disponíveis foram calibrados novamente para obter uma melhora na mixagem. Assim, o som feito com o VirtualDj ficou ainda mais próximo dos feitos em equipamentos profissionais mais caros.

Virtua lDj

Para permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, a ferramenta conta com aspectos interessantes, como dois vinis virtuais. O programa também conta com um navegador de arquivos muito prático, que permite o acesso a todas as pastas do computador rapidamente. Ao clicar em uma pasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveis. Ao lado do arquivo é exibida a quantidade de batidas por minuto, permitindo que você determine a sequência das músicas produzidas da melhor maneira possível.

Virtual DJ

O software permite que você lide com duas músicas ao mesmo tempo. Assim, você pode alternar entre o final de uma e o começo de outra em players de música diferentes, sem que o som precise parar. Além disso, você pode aplicar efeitos especiais e gravar suas mixagens. Atualmente, o VirtualDj suporta os formatos MP3, WAV, AVI, DivX, MPEG e DVD.
  • Plataforma: Windows 98/2000/XP/Vista/7
  • Tamanho: 28,60 MB

http://4.bp.blogspot.com/_Yu1BGkb2j2E/TL5KGPSjMLI/AAAAAAAAAE4/jZ4jTKSdtAI/s320/5kn4zn.jpg.png

0 comentários:

Postar um comentário