Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Snow Transformation Pack 1.5

Ferramentas para deixar o sistema operacional da Microsoft parecido com um Mac são comuns. Somando todas, talvez seu Windows chegue quase lá visualmente. No entanto, para levar esse conceito de transformação visual ao objetivo, existe o Snow Transformation Pack.



O Snow Transformation Pack transforma toda a interface do seu Windows Vista ou 7 para a do MAC OS X Snow Leopard, incluindo sua tela de boas vindas, visual, ícones, sons, docks e muito mais. A mudança é tão radical que você se sente como se realmente estivesse utilizando um MAC, arriscando até mesmo alguns atalhos do mesmo embora não resultem em alguma ação.

Como baixar o Snow Transformation Pack

Ao clicar em nosso link para download, você será redirecionado ao site oficial do software. Para começar a baixar o arquivo, clique no link Download STP1.zip (Snow Transformation Pack 1.0).

Atenção!

Snow Transformation Pack reúne diversas aplicações para o sistema, instalação de programas terceiros e personalizações como temas. Portanto, você precisa desativar o Controle de Conta do Usuário antes da transformação.
Para tal, abra seu Painel de Controle, acesse Contas de usuário e em seguida Contas de usuário novamente. Dentro da janela que se abre, entre na última opção e desmarque o Controle de Conta de Usuário para então reiniciar o PC. Não se esqueça de reativar o controle após a instalação do Snow Transformation Pack.

Embora seu sistema operacional não seja literalmente transformado, todas as opções de aparência ganham um novo acabamento. Não só detalhes como o papel de parede e o tema são trocados, mas até a disposição da Barra de Inicialização no canto superior da tela e arquivos do sistema.

  • Plataforma: Windows XP/Vista/7
  • Tamanho: 30,60 MB

0 comentários:

Postar um comentário