Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Messenger Plus! Live 4.84.384


Messenger Plus! Live é um plugin para Windows Live Messenger que irá acrescentar muitas funcionalidades e extras que tornam o seu mensageiro instantâneo mais fácil, mais útil ou apenas toneladas a mais divertida.

Aqui estão algumas das principais características do "Messenger Plus! Live":

Bate-papo com guias:

Use um navegador web com abas? Mesmo se você não fizer isso, você pode encontrar conversas com guias úteis para organizar os bate-papos, convertendo uma infinidade de janelas em um único e simples. Guias vertical à esquerda, separadores normal no topo. Você também pode usar guias para agrupar apenas algumas conversas especial e manter todo o resto no Windows normal, se quiser.

Textos Rápidos:

Cansado de escrever o mesmo? Conheça os textos rápidos e substituições de texto: mensagens automáticas e personalizáveis que podem ser enviados com um simples atalho ou comando escrito, ou automática de texto que substitui a utilização de atalhos escritos ou usá-lo como um filtro de palavras.

Sons personalizados:

O recurso Custom Emotion Sound traz a integração de som no Messenger para o próximo nível, permitindo aos utilizadores enviar os seus próprios sons durante uma conversa. Os sons são reproduzidos imediatamente nos dois computadores e são transferidos automaticamente e de forma transparente, quando necessário.

Sons emoção • Nova pode facilmente ser criado a partir de ficheiros de som existentes (como MP3s) ou pode ser gravado ao vivo de um microfone ou outra fonte de áudio, mas, se o autor do som não é o seu lugar, milhares de sons podem ser encontrados na base de dados pública ou importados de pacotes de som.

Cores, Formatação e Comandos:

Messenger Plus! dá-lhe a possibilidade de escolher qualquer cor que você deseja para frente e fundo, e adicionar formatação como negrito, itálico, sublinhado e Stoke-out. Ele também permite que você controle quase todos os aspectos do Messenger através de atalhos de texto denominados comandos, como os de IRC tradicionais salas de chat.

Recarregue o seu Messenger:

Várias adições para gerenciar seus contatos e conversas

Status personalizada:

Criar personalizado afastado ou status ocupado com um crachá especial, mensagem pessoal ou até mesmo um auto-responder. Definir um temporizador para repor o seu estado em um determinado período de tempo e organizar as predefinições para reutilizar status comum.

Bloqueio do Messenger:

Seja para segurança em computadores partilhados ou para evitar o seu patrão (o que seria errado errado errado!), Esta funcionalidade permite-lhe bloquear o Messenger com um simples shorcut (ou comando do menu Plus!) E escondê-lo na bandeja do sistema com um ícone discreto, a capacidade de senha proteger e enviar automaticamente uma mensagem aos seus contatos para informá-los quando você tiver bloqueado e desbloqueado o seu Messenger.

Contatos no Desktop:

À semelhança do que ICQ utilizado para oferecer, você pode mostrar o estado de qualquer contacto desejado na sua área de trabalho, sob a forma de pequenas janelas flutuantes. Você pode arrastar e soltar mensagens ou links para estes para enviar uma mensagem para o contato, ou queda de um arquivo para iniciar uma transferência.

Registo de Conversação em HTML:

Messenger Plus! Live permite-lhe manter registros de todas as suas conversações de uma forma muito mais flexível do que os originais do Messenger. Heck, Plus! deixar você fazer isso por anos antes do MSN Messenger adicionou-o como um padrão, embora não seja perfeito, funcionalidade. Mas o que Plus! Live melhorar sobre ele?

HTML Históricos: um estilo bonito e flexibilidade dos arquivos que você pode levar

Emoticons e Winks:

Tudo é registrado, até emoticons personalizados são mantidos e as piscadelas são mostradas em miniatura

Visualizador de Log:

Mostra todos os seus registros ordenados por contacto e data dentro do Messenger Plus!

Logs Skinnable:

Se você se cansar do estilo padrão dos logs e saber CSS ou obter um arquivo custom.css, basta largá-lo na sua pasta de logs e mudar seu olhar!

Visualizador de eventos e registo de eventos:

Contacte-ins assinar e assinar saídas, mudanças de estado, nome e mudanças pessoais mensagens. Tudo pode ser registrados e arquivados em ficheiros baseados em XML que você pode ver do seu navegador.

Você também pode usar o Visualizador de eventos no Plus! menu para ver esta informação em tempo real, para saber se um contato anterior, assinado em analisar o seu estado ou mudança de comportamento, ou mesmo os seus gostos musicais!

Contact List Clean-up:

Estatísticas »Veja facilmente informação sobre todos os seus contatos (sinal último, quando teve a última conversa, etc) e limpar sua lista de contatos excluir contatos antigos e repetidos.

Poligamia (executar várias sessões do Messenger):

Apenas buscar uma caixa no Messenger Plus! Live Preferências e você será instalado e funcionando para entrar em mais uma sessão do Messenger ao mesmo tempo, toda a integração com o Plus! corretamente e sem patch nenhum arquivo.

0 comentários:

Postar um comentário