Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CustoPack Tools 1.0.0.14

O CustoPack Tools permite personalizar ao máximo o visual de seu sistema operacional. Com ele é possível modificar desde as cores do sistema até a tela de logon. Além disso, há ainda como baixar pacotes prontos de personalização, para aplicar e enfeitar o sistema.

Modificações no sistema

Ao executar o aplicativo, o usuário pode escolher se deseja utilizar um tema pronto, que pode ser baixado diretamente do site do desenvolvedor, ou se quer soltar a imaginação e criar seu próprio tema.
Escolhendo a primeira opção - Choose a CustoPack – uma tela com todos os temas instalados para o CustoPack Tools será exibida. Caso não haja nenhum, é possível fazer o download de vários pacotes por meio do site do desenvolvedor. Para isso, basta clicar em Download CustoPack e aguardar até que a página seja exibida em seu navegador.

O interessante é que, no site do CustoPack Tools, o usuário pode utilizar vários filtros a fim de facilitar a busca pelo estilo de tema desejado. Além disso, certifique-se que o sistema operacional selecionado no canto esquerdo da tela é o mesmo que você está usando.


0 comentários:

Postar um comentário