Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Incrível Hulk Para Pc : Rip


O Incrível Hulk Para GAME ( Rip)
Gênero: Plataforma 3D, Lançamento | Ação: 10 de junho de 2008 | Tamanho : 230 MB ( 3x71 , 53 +15,49 MB)

Abastecido com fúria, SEGA , The Incredible Hulk apresenta momentos chave do filme , assim como enredo adicional e personagens do universo do personagem de histórias em quadrinhos ricos. Jogadores smash através New York City, Combatendo inimigos gigantescos por entre arranha-céus subindo em um maciço mundo aberto .

The Incredible Hulk Características :
* Destruição Ilimitada : Transforma-te no Incrível Hulk e experiência destruição ilimitada. Jogadores podem demolir qualquer coisa em seu caminho e também usá-lo como arma - pedaços de um edifício em ruínas ... um carro que passa ... um candeeiro de rua. Jogadores pode até mesmo demolir edifícios com as próprias mãos. Damage é persistente, e os jogadores podem usá-lo para ganhar acesso a áreas anteriormente inacessíveis.
* Rage Poderoso: Rage é poder. Construa a fúria de Hulk para aprenderes movimentos poderosos . Porque inédito de danos para ganhar e melhorar suas habilidades.
* Escala Incrível : New York City'S arranha-céus permitem gameplay baseado verticalmente emocionante, ao mesmo tempo poderoso, maciço inimigos como Bi -Beast e Abomination desafio talvez o Hulk.
* Dynamic Open World : Um realista next-gen , a representação de mundo aberto de Manhattan oferece aos jogadores um imenso espaço de destruição que também contém sub- quests, minigames, e uma história que ultrapassa o filme para incluir elementos dos quadrinhos clássicos da Marvel .

1. unrar e unace
2. executar setup.bat
3. jogar

Nota: Uploading Hotfile e é bom arquivo de hospedagem! Você precisa ter um conta premium para fazer o download mais rapido
Hotfile
part 1 part 2

Uploading
part 1 part 2

0 comentários:

Postar um comentário