Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Midnight Club 2 ( Rip) 180Mb


Midnight Club 2 (RIP) | Jogos PC | 180 MB
Encontrar você mesmo na posição de um desafiante iniciante , jogo em penetração de uma sociedade secreta de corredores de rua ilegais e superando todas elas. Escolha entre as últimas execução carros e motos reforçada e competir cabeça -de-cabeça para fazer um nome para você mesmo. Ou vão se enfrentar outros jogadores em branco- knuckle , adrenalina modos multiplayer. Drive em qualquer lugar da cidade. Master evasiva tática às autoridades pato. Encontre a melhor rota para ganhar. E ganhar o seu lugar no topo.

Características
* Midnight Club 2 é toda sobre a liberdade ilimitada e divertimento em três diferentes cidades vida - Los Angeles, Paris e Tóquio. Open corridas cidade traz um novo nível de intensidade em relação às corridas no palco , o ambiente controlado de um piloto na via .
* Oito jogador acção multiplayer online!
* O Midnight Club está agora aberta para motos. Tire partido do tamanho de uma moto de velocidade e controle de tráfego de passagem e becos apertados - mas cuidado você mesmo, um movimento errado irá enviar-lhe voar.
* Corrida de mais de 30 novos execução veículos adaptados, muscle cars, hot rods , carros de rally e mais rápido do mundo automóveis nacionais e estrangeiros.
* Policiais quero quebrar de um circuito de corridas ilegais , a qualquer custo . Técnicas sofisticadas são a norma - não vai simplesmente te perseguirei . Agora eles têm patrulhas de helicóptero, criará obstáculos ... Assim, não só dirigir rápido , mas conhecer a cidade e unidade inteligente.
* enredo e personagens levá-lo para o mundo underground de corridas de rua ilegais .

Midnight Club 2 (Rip)

Midnight Club 2 (Rip)
Link do Download

Hotfile

Baixar

Instalacão
Descompacte o Arquivo ! ''MC2.rar'' E Estale o Setup.exe


0 comentários:

Postar um comentário