Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VDownloader 3.0.733


VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.

Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo que você precisa está no próprio aplicativo.

Conexão com a web e vários outros sites de vídeos!

Mesmo que você não encontre o vídeo que busca através do campo de pesquisa, a opção “Web” funciona como um navegador, e permite que você acesse as páginas que deseja para encontrar a URL do que quer baixar.

VDownloader

Isso permite, também, que você encontre endereços de vídeos de outros serviços disponíveis no VDownloaders que não estão disponíveis no serviço de buscas (como Vimeo, Hulu, Blip, ESPN, Flickr, Facebook, MegaVideo, Metacafe, MTV, entre outros). Ou seja, não é porque eles não estão na lista para pesquisa que você não pode baixá-los. Basta encontrar a URL própria do vídeo e selecioná-la. Imediatamente ela aparece no campo de Atividade para baixar.

Instalação

A instalação do VDownloader merece um pouco de atenção. O programa pede para instalar ícones de seus parceiros além de tentar instalar uma barra de tarefas no seu navegador, modificando a página inicial padrão (isso não acontece no Windows 7).

VDownloader

Para que isso não ocorra, desmarque a opção “Criar atalhos de parceiros recomendados”. E na próxima janela, marque a opção "Instalação personalizada" e desmarque as duas caixas logo abaixo. - "Instale o plug-in de navegador Ask" e "Definir minha página inicial para Ask”.

Baixar Agora

0 comentários:

Postar um comentário