Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mercenary Wars Open Beta



"Não fique aí parado! Tornar-se um mercenário é sua única chance de sobreviver ao fogo cruzado."


Combat Arms foi banido da América Latina e Counter-Strike já não é mais o mesmo, em que os novos recrutas devem se alistar? Prepare-se para Mercenary Wars, mais um ótimo game de tiro online que reúne soldados do mundo inteiro em confrontos alucinantes. Nada de terroristas ou policiais, todos aqui são mercenários em busca de sobrevivência! Mais uma guerra está prestes a começar bem diante dos seus olhos. Vai ficar aí parado?

Tempos de crise

Em 2012, o mundo atravessa uma grande decadência econômica. Temendo a incerteza do futuro, a população dedica o poder absoluto aos seus governantes. Diante da situação, a tática adotada por diversos países é a militarização e o controle rigoroso de seus habitantes.

Confusas diante dos conflitos constantes, as pessoas começam a se unir e formar guerrilhas para se defender. Não se trata de conquistas, esta é apenas uma maneira de garantir a própria sobrevivência.

Aliste-se agora mesmo.

Não esqueça de fazer seu cadastro!

Comece o tiroteio!

A história muda um pouco, mas a ação continua basicamente a mesma. Dentro de um cenário traiçoeiro, grupos de mercenários se enfrentam em busca de recompensas e glória. A grande diferença do game é que todas as armas e os equipamentos que você adquire são duradouros e não desaparecem de uma rodada para outra. Só de ouvir a explosão violenta de uma escopeta tenha a certeza de que não se trata de nenhum novato, aqui os veteranos são reconhecidos de longe.


Rifles, pistolas, metralhadoras, granadas, escopetas, coletes de segurança, capacetes e muitos outros, Suba de rank para liberar novos equipamentos e transformar seu mercenário em uma verdadeira máquina de guerra. Mas não se preocupe, os servidores dedicam algumas salas a quem está começando no jogo e limita as armas em outras, evitando um massacre desenfreado.

Acerte na mira

Confrontos intensos.

Qual seria o caminho para a evolução do seu personagem senão o tiroteio? Toda a experiência necessária para subir de patente e o dinheiro para comprar armas são frutos dos seus feitos dentro do campo de batalha.

Claro que, quanto melhor for a sua pontaria, mais generosa a recompensa. Lembre, sair de uma sala de jogo antes do final da rodada significa jogar fora a experiência adquirida.

Não se decepcione ao descobrir que só existe um modelo de cada equipamento à venda na loja de armas, elas são liberadas com sua experiência.

"Isso significa que eu só poderei utilizar a mesma arma até mudar de nível?". Não, o seu inventário dita o equipamento com que você começa cada rodada, e qualquer metralhadora que você encontrar largada ao chão pode ser utilizada.

Modos de jogo

Mercenary Wars dispensa ousadias quando o assunto é modos de jogo. As principais salas são impulsionadas pelo clássico confronto entre dois times e pelo deathmatch (cada um por si). Algumas utilizam os bots de maneira criativa: um time de jogadores reais enfrenta um grupo de bots, dando a sensação de um modo cooperativo. O game adora apimentar a rivalidade entre os jogadores e, toda vez em que você mata ou morre, é comparado ao seu oponente para saber quem está se dando melhor.

Prepare-se para a batalha.

Objetivos, como defender pontos estratégicos, implementações de explosivos, resgate de reféns e captura de bandeiras devem estar a caminho, mas ainda não estão disponíveis. Já os cenários não são motivos de destaque: de número limitado, mapas pequenos e sem muitos esconderijos.

E na prática?

Mercenary Wars preza pela simulação de combate, portanto não espere ver personagens que saltam três metros de altura ou correm como um metrô. Embora não seja muito fluída, a movimentação é consistente e permite grande agilidade das partidas, mas as interações com o cenário são quase nulas.

Tudo que um bom FPS precisa.

Poucas horas após a abertura oficial do Open Beta, é de se esperar que a imensa maioria dos jogadores seja iniciante. Se por um lado a desigualdade quase não existe, por outro os mercenários têm a mesma aparência e empunham armas iguais. Em vários momentos o jogo se torna extremamente confuso, todos parecem fazer parte do mesmo time.

Os gráficos do jogo são competentes, mas estão longe de se equiparar aos títulos mais atuais. Ótimo para computadores menos favorecidos graficamente, o jogo roda bem em máquinas desatualizadas. Já com todas as opções visuais ativadas no máximo, não se enxergam grandes melhorias.

Os efeitos sonoros são conflitantes e, enquanto o som de algumas armas assusta os jogadores com seu realismo, outros são motivos de risada. Também será difícil esquecer o constante ruído dos seus sapatos ao fundo que até parecem feitos de madeira.

Existe ainda um pequeno inconveniente para os mercenários brasileiros: o lag. Mesmo com uma conexão banda larga de qualidade, foi impossível entrar em algumas salas de jogo por conta da latência. O caso se torna ainda mais grave em horários de grande movimentação nos servidores. A equipe desenvolvedora de Mercenary Wars está a efetuar diversos ajustes a fim de contornar o problema.

Tamanho: 638,50 MB

Torrents

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKeehpd0jkHUMQAlYBTp3X1KEVQ_QbBOeUbFwh5kWOHm20FpX3ocoBUk8L1r5r95JAogzkEwsSVHW9C9l_eYNn_a7mdJVu2RmIHBjQL9ex-eQJHW5n08BwY7aVlySzvnduxXbPlc0J7Lo/s320/5kn4zn.jpg.png

0 comentários:

Postar um comentário