Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Test Drive Unlimited

Download Test Driver Unlimited Baixar Jogo Completo Full
Test Drive Unlimited parte do princípio de que todos almejam uma casa com uma garagem imensa, cheia de carros importados. Atentendo a esses anseios, a Atari veio com mais título de corrida um tanto diferente: além de correr contra outros pilotos, o jogador pode comprar uma casa, ir pessoalmente nas lojas das grandes marcas de automóveis (Ferrari, Bentley, Jaguar,etc) e fazer testes nessas máquinas da velocidade, além é claro de adquirir aqueles que mais emocionarem o seu coração.
Contudo, como qualquer outra carreira, o começo é marcado pela aquisição de modelos mais simples ,como um Audi A3. Para melhorar o orçamento, o jogador deve passear por uma ilha de dimensões avantajadas (mais de 1500 quilômetros de estradas) e ganhar competições distribuídas  de maneira não-linear pelo mapa. Nas situações em que as quatro rodas não satisfazem mais, pode-se dirigir motocicletas de marcas como Kawasaki e Ducati.
Como é tendência, Test Drive Unlimited permite a modificação de veículos em Tunning Shops alterando-se a cor e comprando-se peças para ele. O modo modo multiplayer é dinâmico: todo jogador começa na cidade vai passeando desafiando qualquer um que esteja online. Algo interessante é que é possível criar clubes de corrida, ou seja, clãs para se criar eventos fechados e se trocar veículos.
Download Test Driver Unlimited Baixar Jogo Completo Full
Test Drive Unlimited



  • Processador: Pentium IV – 2.4 GHz


  • Memória RAM: 512 MB


  • Placa de Vídeo: 128 MB


  • DirectX: 9.0c


  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

    [INSTALAÇÃO]
    1.Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.O Crack e o Keygen estão dentro da ISO.



  • 0 comentários:

    Postar um comentário