Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Sunbelt Personal Firewall


Sunbelt Personal Firewall
Sunbelt Personal Firewall ajuda usuários a proteger sua conexão com a Internet inspecionando a entrada e saída de pacotes de dados no tráfego da rede.

O software monitora aplicações e portas conectadas, previne ataques e a instalação de arquivos potencialmente perigosos, como cavalos-de-tróia e spywares que se conectam na Internet para enviar informações pessoais. O KPF oferece administração remota, arquivamento de logs(registros de atividades) suspeitas e possui update automático.

Segurança de Rede: Residindo na área de trabalho do seu computador, o programa oferece aos usuários avançadas ferramentas para criar regras de filtro para bloquear ou limitar portas específicas, protocolos, endereços de IP e controle de segurança na rede. As regras são baseadas de acordo com as suas necessidades.

Proteção Pessoal: O firewall escaneia informações sensíveis, bloqueando pop-ups do windows, filtrando banners, cookies restritos e programas spywares que utilizam a Internet para mandar informações do seu computador.

Detecção de Intrusos: Detecta intrusos perigosos que buscam vulnaribilidades como portas abertas ou exploits para atacar computadores de outros usuários na Internet. Seu sistema identifica e bloqueia as ameaças vindas da web.

Integridade de Aplicação: Além do programa possuir update automático, não há a necessidade de se desesperar com aplicações instaladas que podem causar transtornos, pois o KPF impede que programas maliciososs se iniciem automaticamente!

Estilo: Firewall
Tamanho: 5.34 mb
sISTEMA: Windows 98/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download

0 comentários:

Postar um comentário