Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Splinter Cell – Chaos Theory

A história dessa nova aventura se passa em 2008, num cenário de sabotagem ao mercado financeiro, ataque a transições eletrônicas e contrabando de informações. Trabalhando para a NSA, a missão de Sam Fisher é impedir o terrorismo eletrônico se infiltrando em território inimigo.

Para isso, o agente vai à Coréia do Norte, país classificado como membro do “eixo do mal”. Da nação asiática partiram ataques cibernéticos que ameaçam a estabilidade mundial. Sam deve investigar e eliminar a fonte da instabilidade. Ele dispõe de toda sua técnica e conhecimento que adquiriu em sua carreira. Desde “Splinter Cell: Pandora Tomorrow”, ele aprendeu mais alguns truques.


No que diz respeito ao jogo “Chaos Theory” expande o universo de “Splinter Cell” com algumas novidades. Além de armas brancas como faca, ideais para neutralizar inimigos sem escândalo, Fisher poderá quebrar o pescoço de seus oponentes no melhor Bruce Lee. Outra opção é fazer o inimigo dormir com uma coronhada. O rifle modular SC20K é outra novidade do arsenal de Fisher.

Prototype Requisitos Mínimos
Processador: 1GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vìdeo: 128 MB
SIstemas: Windows XP/Vista/Seven

Download
Senha: ExiliaEths

0 comentários:

Postar um comentário