Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

RealPlayer SP 1.1.5



"A versão mais recente do RealPlayer conta com recursos que o tornam uma das melhores opções do mercado."

O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.

Para quem sente falta da numeração utilizada nas versões anteriores, o RealPlayer SP é correspondente a versão 12.0.0.591 do produto.

UM PLAYER BASTANTE VERSÁTIL

Ao utilizar o programa pela primeira vez já é possível notar que o player está mais leve do que nas versões anteriores, exigindo um tempo menor para carregar. Todas as funções básicas que se esperam de um programa do tipo estão presentes, como a reprodução de vídeos, músicas, discos de DVD e CD, além da possibilidade de reproduzir mídia por streaming.

Alguns detalhes tornam a reprodução de arquivos mais cômoda, permitindo voltar facilmente à tela de Reprodução Atual. Por exemplo, quando o usuário está visualizando algum vídeo e clica em outra das opções disponíveis do programa, o arquivo continua sendo reproduzido, reduzido a uma pequena janela no canto direito inferior do programa. Basta clicar duas vezes em cima dela para voltar a exibir o vídeo em tela inteira.

RealPlayer SP possui uma biblioteca de arquivos bastante organizada, permitindo ao usuário localizar facilmente qualquer tipo de mídia que possua no computador. E, o melhor, não é preciso deixar tudo em uma pasta específica.

Isso porque o programa faz uma análise completa do disco rígido e adiciona todos os arquivos compatíveis de maneira automática. É claro, caso você deseje, pode incluir somente algumas pastas ou arquivos determinados.

DIVERSOS FORMATOS COMPATÍVEIS


  • MP3, M3U, WAV, MPEG, MPG, MPV,
  • MPS, M2V, M1V, MPE, MPA, AVI, MP4,
  • M4E, M4V, WMA, WMV, WAX, ASF, ASX,
  • WM, WMX, WVX, MOV, QT, AAC, M4A,
  • MP2, MP1, MPGA, PLS, XLP, SSM,
  • AU, AIF, AIFF, MID, MIDI, RMI, ACP,
  • 3GP, 3G2, AMR, AWB, DIVX, FLV


RECURSOS QUE VÃO ALÉM DA SIMPLES REPRODUÇÃO DE MÍDIA

Uma das maiores novidades presentes nesta versão do RealPlayer é a possibilidade de baixar qualquer vídeo hospedado no YouTube de forma fácil, em um formato totalmente compatível com o player.

Fazer isso é tarefa fácil: após instalar o RealPlayer SP, basta acessar o site de vídeos e deixar o mouse alguns instantes em cima do que está sendo reproduzido. Uma janela com a frase “Fazer Download do Vídeo” surgirá, clique nela para começar a baixá-lo.


O vídeo baixado será adicionado automaticamente à biblioteca de mídia do programa. Para quem possui conta no Facebook, Orkut, Twitter ou MySpace, um recurso interessante permite compartilhar esses vídeos diretamente nos sites de relacionamento.

EDIÇÃO DE VÍDEOS

Torne-se um editor de vídeos com este player

Se você curte manipular vídeos, o RealPlayer SP também oferece uma ferramenta para sua diversão ou trabalho. O “Montador do RealPlayer” possui acessibilidade bem facilitada, acionado pelo menu “Ferramentas” ou durante download ou exibição do vídeo.

Esta última, com certeza, é a maneira mais rápida, basta passar o mouse em cima da tela durante execução do arquivo e a opção “Fazer montagem” é exibida.

Com esta funcionalidade, o programa possibilita que os vídeos sejam “cortados” ao gosto do freguês, ou seja, você vira um editor e tem controle sobre quais cenas prefere armazenar ou compartilhar.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKeehpd0jkHUMQAlYBTp3X1KEVQ_QbBOeUbFwh5kWOHm20FpX3ocoBUk8L1r5r95JAogzkEwsSVHW9C9l_eYNn_a7mdJVu2RmIHBjQL9ex-eQJHW5n08BwY7aVlySzvnduxXbPlc0J7Lo/s320/5kn4zn.jpg.png

0 comentários:

Postar um comentário