Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Point Blank Free 1.0

Point Blank é um FPS online e gratuito que conta com uma movimentação incrível e com armas realistas. O game tem a proposta de construir um mundo mais realista para a ambientação dos tiroteios. Além de vidraças e computadores sendo despedaçados, o jogador pode observar até o rastro deixado pela bala no ar e seu buraco incandescente na parede.

Point Black

Point Blank converte seus head shots em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista de acordo com suas habilidades. No entanto, o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito.

Point Black

Como não poderia faltar, o game conta ainda com um arsenal incrível. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos. Point Blank conta com 5 modalidades e 19 mapas diferentes. Além de permitir a fácil identificação dos membros e promover partidas dedicadas aos grupos de jogadores.

Point Black

Por se tratar de uma versão beta, o game não está completamente finalizado. Além da possibilidade de se deparar com erros, os jogadores terão todos seus feitos zerados por volta do dia 22 de agosto. Nesta data serão aplicadas diversas correções na data que dará início a uma nova fase. O andamento do projeto também se faz notável na quantidade de elementos que aguardam sua implementação.

Instruções para download

Após realizar o download do arquivo linkado nesta página e antes de começar a jogar, você deverá realizar um cadastro no site dos desenvolvedores. Para isso, clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário