Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PhotoScape 3.5

PhotoScape possui todos os recursos que você pode imaginar para edição de imagens: é um ótimo visualizador, editor, organizador, e faz até mesmo captura de tela.


Ajustar o tamanho, brilho e cor, preto e branco, correção de iluminação, quadros, balões, modalidade mosaico, adicionar texto, retratos extraindo, cropping (corte), filtros, remoção de olhos vermelhos.

Uma de suas diversas funcionalidades interessantes é o editor de grupo. Nesta opção, você poderá fazer uma edição em lote de várias fotos de forma simultânea.

PhotoScape

Você pode também organizar os arquivos do seu computador de maneira automática, a função "Rename" permite renomear um conjunto de fotos para que elas possam ser colocadas na seqüência correta e identificadas facilmente.

PhotoScape

Instalar uma nova linguagem no PhotoScape, basta acessar esta página no site do desenvolvedor e escolher o seu idioma desejado. Para facilitar o processo, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha Salvar destino como, e aponte para o diretório X:Arquivos de ProgramasPhotoScape (onde X é a unidade do seu disco local) e pronto! Após efetuar o download, ao iniciar o PhotoScape a opção já deve estar disponível - porém o programa precisa reiniciar uma vez mais para carregar a tradução.

0 comentários:

Postar um comentário