Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O sXe Injected é um sistema, do tipo cliente/servidor, que impede o uso de qualquer programa de trapaça para o jogo. Ele foi desenvolvido para trabalhar com os engines do Half-Life 1 (CS 1.5 e 1.6, Day Day of Defeat, Natural Selection, Team Fortress Classic, etc) e bloqueia wallhack (ver pelas paredes), speedhack (altíssima velocidade), aimbots (mira sempre fixa na cabeça) e ausência de ricochete, além de scripts e outros.

sXe Injected

Os administradores do servidor podem definir se o uso dele é obrigatório, opcional ou desativado. Também é possível definir as tags a fim de identificar quais usuários têm o anti-trapaça ativo. Outros sistemas anti-trapaça, como o Cheating Death, foram burlados com facilidade, e ficou complicado acompanhar as fraudes. O sXE Injected tem um sistema de atualização mais confiável, além da participação mais ativa dos usuários, os quais podem informar os desenvolvedores de novas técnicas de cheat.

Vale ressaltar que o sXe Injected não pode ser usado juntamente com outros anti-cheats, como VAC e VAC2. Entre os Mods testados estão Counter-Strike 1.6, Counter-Strike 1.5, Day of Defeat, Natural Selection, Team Fortress Clasic, Deathmatch Classic, Opposing Force e Condition Zero.

0 comentários:

Postar um comentário