Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mozzila Firefox 4 PRE






Clique para ampliar


Saiu o Firefox 4 Agora é a vez do navegador alternativo mais usado no mundo: primeira versão de testes do Firefox 4. Novo visual, abas estilo Google Chrome, transparências Aero e muito mais. Seja um dos primeiros a baixa-lo.
O novo Mozilla Firefox 4 traz um visual mais limpo e simples, que proporciona maior conforto para seu usuário
Os navegadores, em suas novas versões, têm demonstrado preocupação principalmente com o conforto e a segurança de seus usuários. Tendência demonstrada através de visuais mais limpos e recursos para proteger o navegador contra sites maliciosos e erros presentes em plug-ins e scripts.
O Mozilla Firefox 4, a versão ainda em desenvolvimento do navegador, não foge à regra e traz uma reformulação drástica em seu visual; tal mudança visa principalmente o conforto de seu utilizador, que agora poderá visualizar o site visitado em uma área bem maior do navegador.
Quando utilizada no Windows 7 ou Vista, a janela do navegador conta ainda com o recurso Aero, que torna o fundo transparente e mais suave. Para evitar travamentos, o navegador impede que animações problemas feitas em Flash continuem em execução, isolando-as em sua área de exibição.



Atenção !

1 - Ainda não é recomendável utilizar esta versão como principal no dia-a-dia, pois continua ainda em fase de desenvolvimento.
2 - O A instalação tem o nome de " Minefield ",pois é assim que a mozzila nomeia seus produtos em fase de testes.
3 - Para utilizar o Firefox 4 PRE (Minefield) é necessário fechar qualquer outra versão do mesmo instalado no seu computador,caso contrário,ao clicar no ícone " Minefield " no seu desktop ele abrirá qualquer outra versão dele em seu PC.
Dica...

Caso você não queira instalar essa versão de testes do Firefox você pode instalar o Tema e o Plugin que deixa o seu 3.x igual ao 4.(Clique nos links para baixar)


0 comentários:

Postar um comentário