Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Google Chrome 7.0.517.41



O navegador da web é, sem sombra de dúvida, o software mais importante do computador. Você passa muito tempo on-line em um navegador: quando você pesquisa, bate papo, envia e-mails, faz compras, realiza operações bancárias, lê o jornal e assiste a vídeos on-line, normalmente, você usa um navegador.

Google Chrome é um navegador que combina um design minimalista com sofisticada tecnologia para tornar a web mais rápida, segura e fácil.

Sincronize sites favoritos

Outro aspecto interessante é a possibilidade de sincronizar os seus sites favoritos a partir do próprio navegador. Já na instalação do browser surge uma opção para importar favoritos e senhas dos outros navegadores disponíveis no seu computador.

Temas

Personalize seu navegador com temas de artistas de todo o mundo. A instalação dos temas é simples e rápida: basta clicar num botão (Apply theme) e o visual é alterado em poucos segundos.

Velocidade

O Google Chrome foi projetado para ser rápido de todas as formas possíveis. Ele inicia rapidamente a partir da sua área de trabalho, carrega páginas da web em um piscar de olhos e executa aplicativos complexos da web de forma muito rápida.

Simplicidade

A janela do navegador do Google Chrome é otimizada, limpa e simples. O Google Chrome também inclui recursos projetados para eficiência e facilidade de uso. Por exemplo, você pode pesquisar e navegar na mesma caixa e organizar as guias da maneira que desejar, rápida e facilmente.

Segurança

O Google Chrome foi projetado para manter você mais protegido e seguro na web com uma proteção integrada contra malware e phishing, atualizações automáticas para garantir que o navegador se mantenha em dia com as últimas atualizações de segurança e muito mais.

E mais recursos

O Google Chrome possui muitos recursos úteis integrados, incluindo extensões, tradução no navegador, temas e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário