Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GameJackal Pro v4.0.2.5 Final (Multi)


Concebido para permitir ao jogador carregar o conteúdo do CD ou DVD de jogos no disco rígido descartando assim a necessidade de o ter no drive.

Aplicação que descarta aquela actividade de por e tirar este DVD no drive para jogar, ao ponto de passados uns dias o disco ter já uns riscos e muitas vezes ficam mesmo irremediavelmente incapacitados.

Esta ferramenta aponta a sua utilidade na segurança e liberdade: segurança pois ao carregar pela primeira vez o jogo, este é descarregado no disco rígido, através evitando danos na constante utilização que teria de fazer para jogar. Liberdade pois joga os jogos que quiser, já prontos e rápidos a carregar, sem ter de esperar pela leitura da drive óptica se tivesse que os inserir no leitor. Tudo isto disponível através do Game Jackar que cria no seu ambiente de trabalho, atalhos para ir directamente a cada jogo

Image mode: A modalidade de imagem adiciona suporte para os jogos que necessitam fluir dados directamente do CD ou do DVD durante o jogo.

Guardian Control: Mantém os olhos dos jogadores afastados de jogos que não são indicados para eles: Game Jackal Pro inclui uma característica chamada Guardian Control/Paine de Guardião, este módulo, munido com password, permite filtrar conteúdos violentos e ou impróprios que o educador entenda como desapropriados para o seu educando.

Este “controlo parental” vai ao ponto de criar na máquina horários permitidos de jogos. Imagine que ofereceu um jogo ao seu filho, este cria o perfil no computador, você guarda o DVD original e cria um perfil para o seu educando, programando horários permitidos (por exemplo: das 18 às 20 de segunda a sexta) para ele jogar, impondo um controlo saudável e que, aos pais, oferece mais tranquilidade.

De facto é uma ferramenta única no mercado, digamos que é um gestor de conteúdos dedicado aos jogos, onde, além das que falei, o utilizador pode configurar algumas outras opções.

Características versão Pro

  • Cria perfis no ambiente de trabalho “com um simples click” usando a criação do perfil. Simplesmente clique com o botão direito do rato no ícone do jogo no ambiente trabalho (ou noutro qualquer local) e seleccione “Converter para o perfil Game Jackal “, um wizard muito simplificado da criação guia-o com um processo de 2 etapas.
  • Perfis não usados podem ser movidos para a secção de arquivo permitindo manter apenas os seus favoritos actuais na secção “Meus Perfis Jogos”.
  • Um novo “plug-in” de interface está agora disponível, isto permite a programadores de software de terceiros criarem plug-ins para o Game Jackal Pro.
  • Menu para perfis, esta janela fornece uma forma mais rápida e mais fácil para controlar perfis.
  • Fiabilidade, suporte e desempenho melhorados para muitos jogos e configurações de hardware.
  • Suporte para multi-processador, inclui a possibilidade de adicionar ao perfil o processador específico.
  • Modalidade de imagem, para os jogos que necessitam fluir dados do CD ou DVD durante o decorrer do jogo.
  • Fácil de usar o interface, fornecendo ao utilizador com uma única ferramenta para o “livrar dos cds” de jogos .
  • A criação de um perfil do Game Jackal é executada quando jogar o seu jogo favorito!
  • Usando as actualizações automáticas, permite que a sua versão Game Jackal Pro esteja sempre com a ultima versão actual disponível.
  • Guardião de Controlo, esta característica permite a protecção com palavras-passe para o perfil criado para o jogador, influencia o tempo permitido para jogar e quais os jogos permitidos.
  • Já não necessita de introduzir o CD-ROM do jogo.
  • Preservar o CD-ROM do jogo original: um dos problemas em ter um jogo favorito é que o CD-ROM começa com o tempo de utilização a mostrar erros de deterioração.
  • Os tempos de inicialização do jogo são encurtados.

0 comentários:

Postar um comentário