Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DarkSiders: Wrath of War (2010/ENG)

 DarkSiders: Wrath of War (2010/ENG/Repack by Arow & Malossi)
                         Você - Guerra, e sua única tarefa - para trazer o apocalipse para o mundo humano a semear a morte e para ser um castigo de Deus no Dia do Juízo. E então veio a hora que você ligou ... mas o que é isso? Chegando no chão, vê a devastação da guerra - o inferno na terra, no verdadeiro sentido da palavra! Demônios e homens segurando uns aos outros em um estrangulamento e toda a bola de fogo e morte rolou em você.
 DarkSiders: Wrath of War (2010/ENG/Repack by Arow & Malossi)DarkSiders: Wrath of War (2010/ENG/Repack by Arow & Malossi)
                        E no final mata a mão do demônio mais forte ... Está no inferno ... Depois de 100 anos de prisão em regime resgata a guerra, mas não para salvar da punição. Eles acreditam que esta guerra é tudo minha culpa e oferecem para regularizar a situação.
 DarkSiders: Wrath of War (2010/ENG/Repack by Arow & Malossi)
                         Assim começa a história da luta entre o inferno eo paraíso, onde vai desempenhar um papel fundamental. Quem é o traidor? Por causa da qual a humanidade foi destruída cedo? Tudo isso é escondido, talvez em uma das melhores histórias criadas ao longo dos últimos anos. 
                       Este jogo completamente você mergulhar no mundo do Apocalipse. Stock-se em tecidos, como de vez em quando há um desejo de limpar a face de sangue angelical e demoníaca rio que flui na tela do monitor e você é surpreendido todo o edifício, na janela, quando você sair do jogo.

Requisitos Mínimos

Processador: AMD Athlon 64 3800+, Intel Pentium IV 530 ou superior
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7300 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Requisitos Mínimos para o Vista / 7

Processador: AMD Athlon 64 3800+, Intel Pentium IV 530 ou superior
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 2 GB

Download


0 comentários:

Postar um comentário