Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Counter-Strike Online Open Beta Tester

Um dos maiores jogos de primeira pessoa (FPS) está devolta. O game está com uma série de melhorias que vão desde novos menus, indicadores de status durante as partidas, novos modos de jogo e até um sistema de experiência que permite que os jogadores passem de nível. Prepare-se para mostrar toda sua habilitade em um tiroteio no mundo de Conter-Strike que agora é online!

Counter-Strike Online

Atenção

É bom estar ciente que o jogo ainda não está em sua versão final. Não é preciso pagar nada para baixar o cliente ou para se cadastrar, porém, os servidores ficarão no ar somente até dia 28 de outubro.

Por ser uma versão Open Beta Tester, todos os servidores se localizam na Ásia. Ou seja, é provável que, mesmos os gamers providos conexões banda larga, sofram com lag. Esperamos que a versão final de Counter-Strike Online venha logo e, com ela, servidores mais próximos de nós.

Sua maior vantagem da versão online de CS, é que você não precisa configurar redes ou salas de jogo. Basta que você baixe e instale o cliente do jogo e crie uma conta para começar a jogar. Não se preocupe com os problemas na hora de se registrar, nem todos os dados do cadastro são obrigatórios.

Counter-Strike Online


Confira o trailer:





Baixar

0 comentários:

Postar um comentário