Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Combat Arms De Volta Ao Brasil !


Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.Mas depois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para a região, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitas reclamações e tentativas para recuperar o controle deste game alucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxe Combat Arms vem novamente para o Brasil.
Então os jogadores brasileiros para continuar jogando resolveram usar programas que enganavam os servidores,que entendiam que os players eram dos EUA.

Versão TOTALMENTE Brasileira !

O Combat Arms foi retirado do Brasil,por sobrecarregar os servidores,para resolver esse problema a Nexon criou servidores exclusivos para nós brasileiros,isso significa menos lag,hacks e bugs.
Além de servidores exclusivos,o jogo foi totalmente traduzido para o Português Brasileiro.Não apenas o texto,mas também as falas,e foram contratados dubladores que dubalm atores de holywood,então se você ouvir uma fala igual á voz do Pierce Brosnan dizendo " Preciso de reforço!! " não se espante.
Nós teremos exclusivamente armas novas,planos de carreira,personagens e modos de jogo,só para nós brasileiros ( Se sintam superiores agora Americanos !!!)

Patentes e Armas

No Combat Arms,não é como aqueles outros FPS,que você só joga,joga e continua a mesma coisa,nele você evolui de patentes ( Recruta,Soldado,Sargento,Tenente e por aí vai...)
Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.

Cadastro e Download

Para jogar o Combat Arms,você precisa se cadastrar,para isso clique aqui.

Para visitar a página do Game clique aqui.

Para fazer o download clique aqui. ( 959 MB )

Para baixar em Torrent clique aqui. ( 959 MB )

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

0 comentários:

Postar um comentário