Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Backbreaker [XBOX360]

Extremamente conhecida por causa da tecnologia gráfica Euphoria 3D (utilizada em jogos como Grand Theft Auto IV e Star Wars: The Force Unleashed), a desenvolvedora NaturalMotion desponta com seu primeiro jogo propriamente dito: Backbreaker.
A ideia básica do game é proporcionar uma nova experiência aos fãs de futebol americano através de um posicionamento diferente da câmera. Com isso, os jogadores podem realmente sentir a adrenalina do esporte por uma perspectiva inédita e muito interessante. Como o próprio título do jogo indica, você pode escutar até mesmo a fratura da espinha dorsal dos seus adversários.
Essa abordagem inédita combina com uma jogabildade prática e relativamente simples (para aqueles que entendem de futebol americano, é claro). Diversos modos de jogo transportam o jogador para toda a adrenalina oferecida pelas animações agressivas de Backbreaker.
Contemplando a ação do futebol americano através da câmera cinematográfica, é possível visualizar os gráficos satisfatórios que o jogo oferece. O título da NaturalMotion, ainda, conta com muitas opções de personalização que podem fazer com que até mesmo os fãs de Madden NFL (a estrondosa série da Electronic Arts) tremem nas bases.
  Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

0 comentários:

Postar um comentário